O uso do artigo the em ingles portugues

Caso queira saber mais sobre o uso dos artigos em inglês na prática, recomendo que leia o livro "Gramática de Uso da Língua Inglesa", para. Pronto! Estas são as três diferenças mais básicas e importantes do uso do artigo definido quando comparamos a língua portuguesa com a língua inglesa. Quando o substantivo é contável e está sendo usado em sentido genérico no singular, emprega-se o artigo: The cat is a domestic animal.

Embora um de nossos serviços seja a tradução de artigos do português para o inglês, sabemos que muitas vezes nossos clientes preparam artigos em inglês, e usar artigos (a, an, the) é um dos pontos mais difíceis ao escrever em inglês. Exercícios sobre artigos em inglês Exercícios de Inglês Para resolver estes exercícios sobre artigos em inglês, você deve dominar o uso correto dessas estruturas nesse idioma.

Da mesma forma, se a palavra começar com um h mudo, usamos o artigo an: We have an hour before the movie starts (Temos uma hora antes de o filme começar). Pesquisar no dicionário Português-Inglês: Encontre uma tradução para inglês no dicionário de português gratuito do. O imperativo em inglês! Neste nosso novo artigo sobre a gramática inglesa, vamos dar uma olhada nas duas situações em que usamos o imperativo em inglês. ) Há uma caneta específica e uma mesa determinada, portanto, nos referimos a eles como the book (o livro) e the table (a mesa). Com ele hoje falam Português, não só em Portugal mas também no Brasil, Moçambique, Angola e em outras áreas das antigas colónias portuguesas. Nesse artigo estudaremos o artigo indefinido, portanto ele não vai determinar o substantivo que estiver acompanhando.



Quando o que está assim junto de dois verbos dizemos que ele exerce a função de conjunção integrante, ou como diria minha inesquecível professora de português conjunção subordinativa integrante

É chamado um artigo definido porque quando acompanha um substantivo fala especificamente sobre um ou alguns em particular. Nesta lição, você também vai encontrar um vídeo explicando como pronunciar corretamente o som do th que usamos em the , um dos artigos mais usados no inglês. Enfim, deixando essa torutura de Gramática Normativa de lado, aprenda apenas que quando tiver de usar este que em inglês a palavra certa será that. Os artigos, assim como no português, são aquelas palavrinhas que vem antes do substantivo com a / an - artigo indefinido.

Tradução meu artigo em ingles, dicionário Portugues - Ingles, consulte também 'artigos',ártico',abrigo',antigo', definição, exemplos, definição. Texto sobre os Artigos na Língua Portuguesa, quais são eles e como são classificados em artigos definidos e indefinidos, funções dos artigos, exemplos, entre outras informações. Preposições em Inglês são pequenas palavras que podem causar muita confusão às vezes, porque são faladas de modo diferente em cada língua.



Sou Maurício Araújo, formado em Letras (Português e Inglês) pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e tenho pós-graduação em Gestão e Supervisão Escolar

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem