7 Melhores Cursos para Concursos (Ranking 2022)

TCC e monografias prontas: Clima Organizacional


Quero prestar o concurso do TRF-4 que foi autorizado, por enquanto, e também o do TJMG, ambos para a área do Direito; e estou em dúvida entre o Estratégia e o Grancursos. Poderia me indicar um? Olá Guilherme, tudo bem?
Estudo há dois anos, e sempre fiz curso no Supremo, porém, esses dias detectei alguns erros graves de jurisprudência em uma aula de penal do curso. Isso me fez decidir mudar de curso em 2019 meu foco é em carreiras jurídicas (foco em magistratura e promotoria), porém, tbm tenho sentido que as vídeo aulas estão me fazendo perder muito tempo. Tenho duas perguntas: Boa noite, pretendo iniciar estudos para o próximo concurso na magistratura trabalhista (sem edital, porém provavelmente saia em 2019 ou 2020). Você poderia me recomendar algum curso para iniciar os estudos? E também, se a assinatura ilimitada destes sites indicados já seriam suficientes para iniciar e posteriormente adquirir o curso (com o edital publicado)?



Guilherme, boa tarde
Gostei muito do site e a clareza com que expõe suas opiniôes.
Vc conhece o curso Neaf Concursos? Engraçado que o curso deles me parece otimo e não aparece nenhum comentário em seu site. Especificamente para esse concurso da PM PA 2019 soldado, aqui no Pará existe um curso online que aprova muita gente tambem para a policia militar mas que não apareceu na pesquisa acredito pelo fato de ser bem especifico, se chama loja do concurseiro. Se o Sr puder da uma analisada nesse curso, também ficarei muito grato. Estou estudando desde janeiro no curso presencial e o edital esta iminente a publicação a partir de Agosto de 2019. Bom dia Guilherme, estou com o projeto de estudar para a PCES, e principalmente para o TRT 17 região Porém estou um pouco perdida, pq não fiz faculdade de direito. Se eu comprar um curso do TRT de outra região as matérias servirão? Quero começar a adiantar meus estudos, mesmo porque há inúmeras pessoas na minha frente!! Muito obrigada! Se você mora em BH, talvez o Supremo presencial para Delegado seja uma opção melhor, pois eles fazem alguns simulados presenciais interessantes, inclusive para a prova oral.



Você sabia que o Estratégia e o Gran Cursos disponibilizam gratuitamente no site o material da primeira aula de todas as matérias dos cursos? Dê uma olhada no material de cada e veja qual deles te agradou mais! De 2014 até 2015 estudei pelo Alfacon. Muitos professores shows saíram e os acompanhei no Startcon e daí estudei até final de 2016, quando fiz uma cirurgia e etc, dei uma pausa para resolver outras questões urgentes ! Em relação ao Ênfase, é um bom curso. Mas ele é mais voltado para concursos de carreiras jurídicas federais, como Juiz Federal, Advogado da União, Procurador Federal e Delegado Federal. Oi Guilherme! Tudo bem?
Adoro pegar dicas por aqui você sempre me ajuda bastante! Muito obrigada pelo conteúdo.
Então, estou começando a me preparar para Analistas judiciário, área jurídica do TRT. Comprei essa semana o curso do Estrategia, mas agora fiquei um pouco preocupada e em dúvida em relação a curso do Ênfase. Vi que o cursinho deles, apesar de mais caro, tem mais disciplinas (direito penal, empresarial etc. , que não costumam cair, mas poucos TRT cobram) e correção personalizada também percebi que no site eles apresentam um índice de aprovação bem superior ao do Estrategia nos concursos de TRT.



Obrigada! Guilherme parabéns pelo artigo, muito bom e esclarecedor! Porém gostaria de perguntar se você conhece o Exponencial Concursos, que é focado com aulas esquematizadas e coaching, qual sua opinião sobre este curso? Ola, quero estudar pro concurso inss tecnico em seguro social, estou em duvida em qual curso online escolher. quero um curso que foque em videos aulas e que eu possa baixar e colocar no pendrive para estudar pela tv, eu perguntei no chat , e o gram cursos não disponibiliza dowlods , só pode assistir online. o que me desanimou, o gram cursos é bem mais em conta em relação ao estrategia concursos . não sei o que faço. o que vc me sugere? Eu estava estudando para tribunais e resolvi mudar de área neste ano fiz 1 ano com alfacon e curso ênfase me arrependi do curso ênfase. Fiz CERS para OAB achei bom mas perdia tempo copiando a matéria apostila deles é fraca não tem tudo.
Para a prova do CRC estudei com Cláudio zorzo e fui muito bem na prova e só tive tempo de fazer a metade da prova aprendi mais com ele do que na faculdade inteira de contabilidade.


Curso concurso online - Quase adquiri um material do estratégia para concurso da PMDF, mas estou estudando apenas com o que já possuo. Decidi que preciso comprar um curso online para complementar e ter um estudo mais orientado. O problema é que não conheço os professores do Gran Cursos, mas todos meus amigos me indicaram Gran cursos alegando que por se tratar de um concurso do DF é melhor por ser uma empresa daqui. E agora, eis a questão, Gran cursos x Estratégia? (o preço é o mesmo em ambos)


Vídeo: Melhores Cursos para Concursos (Ranking 2022)

Olá Guilherme!
Estou adorando seu blog e tenho uma sugestão: além do ranking de cursos e de professores de português, você poderia fazer ranking de professores de outras matérias básicas como matemática, rlm, direito administrativo, etc?
Não consigo ficar apenas no Estratégia, no Gran Cursos ou algum outro, pois pra mim nem todos os professores de determinado curso conseguem passar conteúdos de uma maneira fácil de entender. Alguns exemplos: RLM consegui aprender bastante com o Jhoni Zini(Focus Concursos), Direito Administrativo aprendi bastante com o Thállius Moraes (Alfacon), Atualidades com a Rebecca Guimarães (Gran Cursos). Pra mim está complicado de achar um professor de matemática que explique mais detalhadamente (tenho muita dificuldade com a matéria) e um ranking seria ótimo pra eu poder conhecer vários professores.


Quais cursos para concursos têm risco ZERO?

Ranking dos melhores cursos para concursos (Top 7) - Olá, para a magistratura estadual qual curso indicaria? estou na dúvida sobre o ênfase e o estratégia. Li seus comentários sobre o estratégia, e sobre o ênfase?
obrigada, ótimo artigo!


Nossa amei seu Blog, dicas super importantes!!!! Estava totalmente perdida, procurando um site para focar nos estudos, pretendo focar no concurso de TJ, para escrevente judiciário, amei as dicas, parabéns pelo seu trabalho. Deus te abençoe, muito obrigado. Olá Guilherme bom dia, gostaria de saber qual o melhor cursinho para carreira da policia civil, estou querendo começar a estudar e estou na dúvida pois recebi boas informações sobre o CERS, mas não sei se para carreira policial seria uma boa. teria como me ajudar e me indicar um cursinho bom nessa área ? Olá boa tarde!
O master juris é o mesmo do master Oab, que é horrível, o curso está quase todo desatualizado.
E ontem não consegui assistir aula pois meu curso sumiu, só pede para fala com o suporte, e sem falar que as aulas travam demais, que ódio desse curso.
Quero fazer tribunais e irei pequisar entre Estratégia e Gran.
Suas dicas são excelente!


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem